domingo, 26 de junho de 2011

POLICENTENÁRIO E BIBLIOTECA DIGITAL...

Maria Celeste Bsp
há 2 minutos
Maria Celeste Bsp
  • NA QUALIDADE DE "FORASTEIRA" - ESTOU APENAS HÁ UM ANO POR AQUI... NÃO MORO IN LOCU E SÓ CONHEÇO AS IMEDIAÇÕES DA ESCOLA, EU SÓ TENHO A DIZER QUE ESTOU APRENDENDO. E PARA MIM É ESTA A IMPORTANCIA DO POLICENTENÁRIO. OS MENINOS QUE ESTÃO REALMENTE EMPENHADOS NO PROCESSO E É CLARO QUE VCS, EM ESPECIAL VC E JÔ, ESTÃO FAZENDO UM "#3,14....#" TRABALHO - PROFISSIONAL.
    A CIDADE REALMENTE TEM UM "Q" "MÁGICA... MÍSTICA". EU CONHEÇO MUITA GENTE DE FORA - EUROPA- QUE SÃO AMIGOS DO WEBER QUE VIERAM MORAR AQUI E ESTÃO MA-RA-VI-LHA-DOS.
    É UMA MISTURA DE ANTIGO E NOVO. EU, PARTICULARMENTE TORÇO PARA QUE ELA MANTENHA A SUA TRADIÇÃO. NÃO DESTRUA NADA. CONSERVE.SEMPRE. EU GOSTO MUITO DESSA COISA ECOLOGICAMENTE CORRETA. E O PADIM JÁ DIZIA... QUERIA MESMO QUE ISSO FOSSE RESPEITADO... VALORIZADO... POSTO EM PRÁTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Seguidores

VIDE - OS

Loading...